terça-feira, 19 de julho de 2011

ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA EM ONCOPEDIATRIA - AMO

Sou parceiro e Voluntário da AMO, que trata de crianças com câncer em Novo Hamburgo e São Leopoldo, sendo que várias crianças em oncologia são acompanhadas pela AMO em seus tratamentos gratuitamente, tanto médico/pediátrico como social, psicológico e odontológico.
Essa entidade é sustentada por ações desencadeadas através de colaboração, contribuição de pessoas e empresas, além de jantar bailes, brechós, dentre outros tipo de iniciativas dos voluntários.
Está a frente da AMO, o incansável e abnegado Dr. Valdir Marques de Souza, que é o Presidente da entidade, e quem o conhece pessoalmente sabe o tamanho do coração do "Tio Valdir", como as crianças assistidas o chamam!
A AMO tem sua sede localizada na Rua  Vidal Brasil, nº 1695, Bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo-RS.
Para conhecer mais a AMO ou ser um voluntário, acesse o site da AMO: www.amocrinaca.com.br, onde lá conhecerá melhor as atividades da Associação.
No próximo sábado, dia 23.07.2011, durante toda a manhã na Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo/RS, palhaços e brincadeiras irá marcar o 13º aniversário da AMO. A ocasião também serve para lançar a campanha do McDia Feliz 2011, com venda das camisetas e tíquets antecipados do Big Mac com o objetivo de arrecadar recursos em prol do combate ao câncer infantil.
O McDia Feliz, ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald na qual a AMO é beneficiada, está programado para 27 de agosto.
Outra comemoração do dia é a entrega dos resultados do Projeto Transparência de Parceiros Voluntários, que a AMO recebeu destaque nos quesitos Objetivos da Prestação de Contas.
Parabéns AMO, Parabéns Dr. Valdir, Parabéns Carla, Parabéns à todos nós, voluntários e parceiros da AMO.
Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário